April 21, 2024
Manaus

Suspeito de assaltos morre ao bater a cabeça durante fuga em Manaus

Suspeito de assaltos morre ao bater a cabeça durante fuga em Manaus

Um homem suspeito de cometer assaltos em Manaus morreu, na manhã desta segunda-feira (24), ao bater a cabeça durante a fuga. O comparsa dele também morreu em uma troca de tiros com policiais militares.

De acordo com informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois cometeram diversos arrastões na Zona Norte, na madrugada desta segunda. As vítimas relataram que a dupla usava um uniforme verde.

A polícia acredita que os assaltos começaram no bairro Cidade de Deus. Depois, os assaltantes seguiram para o Nova Cidade, onde efetuaram um disparo contra um ponto de ônibus. Segundo a polícia, em seguida, eles fugiram com os celulares das vítimas.

A fuga terminou no Novo Israel, quando os dois foram perseguidos por policiais militares. Houve troca de tiros, e um dos assaltantes morreu.

O outro suspeito caiu após tropeçar e bater a cabeça enquanto fugia por dentro de uma casa. Conforme a polícia, ele foi levado para o hospital, mas morreu.

Os policiais contaram com a ajuda de uma das vítimas, que rastreou o celular roubado.

Durante a ação, a polícia apreendeu nove celulares, duas mochilas e um resolver calibre 38 com duas munições deflagradas.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

About Author

redacao