April 25, 2024
Manaus

Roberto Cidade manifesta reprovação a David Almeida por ausência na abertura dos trabalhos legislativos da Aleam: “Falta de respeito!”

Roberto Cidade manifesta reprovação a David Almeida por ausência na abertura dos trabalhos legislativos da Aleam: “Falta de respeito!” Foto: divulgação

Manaus – Nesta quinta-feira (1), uma crítica direcionada ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), foi feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade. O motivo? A ausência do Supremo mandatário do município na cerimônia que marcou o início do Ano Legislativo.

A decisão de Almeida de ignorar o evento, e nem sequer enviar um representante em seu lugar, causou espanto e indignação entre os políticos presentes.

Roberto Cidade (UB), líder da Aleam, expressou seu descontentamento com esta falta de presença e rotulou a atitude do prefeito como “um desrespeito à casa onde iniciou sua trajetória política”. Vale or ressaltar que Almeida construiu uma carreira significante na Aleam, onde serviu como deputado estadual e presidente.

Cidade, à medida que abordava a mídia, ressaltou que a falta de explicação por parte do prefeito para sua ausência só agravou a visão negativa do ocorrido.

Em Notícias dos Bastidores da Política

Roberto Cidade e David Almeida têm sido consitentemente mencionados como potenciais candidatos na próxima eleição para a prefeitura de Manaus. Desentendimentos entre ambos foram evidenciados no final do último ano, indicando uma dinâmica política tensa.

A falta de Almeida na cerimônia alimentou especulações sobre uma possível divisão política entre ele e o governador Wilson Lima, com quem se aliou nas eleições de 2022. A possível direção que essa parceria política pode tomar nos próximos meses será acompanhada de perto, considerando o cenário eleitoral que se encontra em constante fluxo.

Fonte: https://cm7brasil.com/passando-a-limpo/roberto-cidade-critica-david-almeida-por-faltar-em-abertura-de-trabalhos-legislativos-da-aleam-desrespeito/

About Author

redacao