April 25, 2024
Manaus

Concessionária do Zona Azul lança novo método de aquisição de créditos por meio do QR Code

Concessionária do Zona Azul lança novo método de aquisição de créditos por meio do QR Code Foto: divulgação

Os condutores que recorrem ao sistema de estacionamento Zona Azul no centro de Manaus e em Vieiralves têm agora a possibilidade de adquirir créditos do serviço através da leitura de um QR Code. A funcionalidade inovadora foi revelada na manhã desta quinta-feira (1º) para os especialistas da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman).

Para aceder ao serviço, os utentes necessitam apenas de direcionar a câmera do smartphone para os códigos, que estão impressos e colados nas placas indicativas do Zona Azul situadas em postes e até mesmo nas fachadas de estabelecimentos comerciais. O código encaminha o utilizador para o sistema do Zona Azul, o que elimina a necessidade do condutor ter a aplicação instalada no dispositivo móvel. Atualmente, o serviço Zona Azul oferece 5.109 lugares de estacionamento e conta com 70 assistentes.

Este sistema de estacionamento, Zona Azul, em Manaus, tem permitido uma maior rotatividade na utilização dos locais de estacionamento no centro da cidade e em Vieiralves. O valor para uma hora de uso é de R$ 3,50, sendo que o condutor pode ficar no mesmo lugar por um período máximo de até três horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/concessionaria-do-zona-azul-disponibiliza-qr-code-para-aquisicao-dos-creditos/

About Author

redacao