May 18, 2024
Manaus

Espaços culturais operam com horários especiais durante o período do carnaval

Espaços culturais operam com horários especiais durante o período do carnaval Foto: divulgação

Ao longo do período carnavalesco, os locais de cultura governados pelo Estado do Amazonas, sob a administração da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, irão operar com horários adaptados. Há horários não só ajustados para essa época festiva, mas também alguns locais permanecerão sem atividades em determinados dias.

Na sexta-feira (9), o Palacete Provincial estará aberto das 9h às 15h. Avançando para o sábado (10), o horário se estende até as 17h, com a programação do Carnamuseus Kids. Enquanto isso, o Centro Cultural Palácio da Justiça, Centro Cultural Palácio Rio Negro e Centro Cultural Povos da Amazônia estarão abertos das 9h às 15h nos mesmos dias, 09/02 e 10/02.

Para a sexta-feira (9), o horário de visitação no Teatro Amazonas permanece inalterado, das 9h às 15h. No sábado subsequente (10), o horário é das 9h às 14h30 e, no domingo (11), o teatro estará aberto das 9h às 13h. No dia 12/02, as atividades no Teatro Amazonas estarão em pausa, mas retomarão no dia 13/02, operando das 9h às 13h, e no dia 14/02, das 12h às 17h.

Nos dias 12, 13 e 14, onde a programação de Carnaval se intensifica e ocorre a Quarta-feira de Cinzas, todos os espaços culturais, exceto o Teatro Amazonas, não estarão abertos para visitação. Isso inclui o Palacete Provincial, Museu do Seringal, Centros Culturais Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça e Povos da Amazônia, Casa das Artes, Galeria do Largo e Biblioteca Pública do Amazonas.

Informações fornecidas pela assessoria.

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/espacos-culturais-funcionam-com-horarios-diferenciados-durante-a-temporada-de-folia-carnavalesca/

About Author

redacao