February 21, 2024
Amazonas Manaus

Aprovados em cadastro reserva de concurso do Idam devem apresentar documentos até 12 de janeiro, no Amazonas.

Aprovados em cadastro reserva de concurso do Idam devem apresentar documentos até 12 de janeiro, no Amazonas. Prazo para entrega de documentos segue até o dia 12. — Foto: Divulgação/Idam

47 aprovados no cadastro reserva do concurso do Idam têm prazo para assumir os cargos

Os 47 candidatos aprovados no cadastro reserva do concurso do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam) têm até o dia 12 de janeiro para apresentar a documentação necessária e assumir as vagas conquistadas. A convocação inicial foi feita pelo governador Wilson Lima em dezembro do ano passado, e a lista completa pode ser acessada no site do instituto.

Para preencher as vagas remanescentes, foram chamados dois aprovados de nível fundamental, 38 de nível médio e cinco de nível superior. Aqueles que foram convocados devem ficar atentos aos seus e-mails, onde receberão todas as notificações e orientações para a posse.

Até o momento, apenas 13 convocados entregaram a documentação completa e estão aptos para assumir os cargos. O prazo final para tomar posse é o dia 5 de fevereiro, conforme a portaria de prorrogação. O concurso do Idam foi realizado em 2018 e ofereceu um total de 227 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/01/02/no-am-aprovados-no-cadastro-reserva-de-concurso-do-idam-devem-entregar-documentos-ate-12-de-janeiro.ghtml

About Author

redacao