April 21, 2024
Amazonas Manaus

Suspeita de participar de assalto a ônibus e tiro em passageiro é detida em Manaus após uma semana.

Suspeita de participar de assalto a ônibus e tiro em passageiro é detida em Manaus após uma semana. Sede da DERFD, em Manaus — Foto: Divulgação PC-AM

Mulher de 22 anos é presa como suspeita de participar de assalto e tentativa de latrocínio em ônibus da linha 678. No dia do crime, dois adolescentes também foram apreendidos por serem suspeitos de envolvimento na ação criminosa.

Segundo informações do delegado Thomaz Vasconcelos Dias, a mulher confessou sua participação nos crimes que ocorreram na manhã do dia 21. Durante o assalto, os criminosos entraram no ônibus e anunciaram o roubo, levando pertences dos passageiros e ferindo um deles no tórax, braço e pescoço. A polícia continua investigando o caso em busca de outros possíveis envolvidos.

O crime aconteceu por volta das 5h45, quando três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, embarcaram no ônibus da linha 678 próximo à quadra da escola de samba Grande Família, no bairro São José Operário. Após anunciarem o assalto, eles renderam um passageiro que tentou reagir e acabou sendo baleado.

Após concluírem o assalto e levarem os pertences dos passageiros, os criminosos desembarcaram próximo ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde um veículo os aguardava para a fuga. A vítima baleada recebeu atendimento médico e já foi liberada.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/28/mulher-suspeita-de-participar-de-assalto-a-onibus-e-tiro-em-passageiro-e-presa-em-manaus.ghtml

About Author

redacao