April 25, 2024
Manaus

Servidor é identificado pela SEMASC por utilizar carro oficial para transporte não autorizado de passageiros

Servidor é identificado pela SEMASC por utilizar carro oficial para transporte não autorizado de passageiros Foto: divulgação

Neste domingo, a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) encontrou-se em destaque nas redes sociais devido à polêmica envolvendo um veículo da instituição, no qual o motorista foi visto transportando indivíduos fantasiados para uma celebração de Carnaval.

Imediatamente após conhecer a situação, o secretário Eduardo Lucas ordenou uma investigação completa do incidente. O funcionário, que era parte de uma empresa terceirizada que colabora com a Semasc e que estava em atividade apenas há uma semana, foi prontamente identificado e dispensado por justa causa na sequência do episódio.

A Semasc deseja enfatizar que seus veículos oficiais devem ser estritamente utilizados para fins de serviço público. Usá-los para atividades pessoais ou fora do horário laboral regular é inaceitável. Únicas exceções a esta regra podem ser feitas para o uso desses veículos fora do expediente de trabalho, durante os finais de semana ou feriados, mas apenas quando estas atividades estão diretamente ligadas à Semasc.

— — —

Redigido por – Leonardo Fierro / Semasc

Fonte: https://www.manaus.am.gov.br/noticias/nota/nota-semasc-2/

About Author

redacao