May 20, 2024
Manaus

Procura-se falso motorista de aplicativo por dopar e roubar vítimas em Manaus

Procura-se falso motorista de aplicativo por dopar e roubar vítimas em Manaus Foto: divulgação

A equipe do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) da Polícia Civil do Amazonas está solicitando a colaboração da comunidade para localizar João Paulo Ferreira Quaresma, de 39 anos. Identificado como indivíduo que se aproveita de sua falsa posição de motorista de aplicativo, este homem é acusado de sedar e praticar roubos contra suas vítimas na cidade de Manaus.

Detalhando um dos incidentes, que ressaltadamente ocorreu na escuridão das primeiras horas do dia 18 de dezembro de 2023, no bairro Parque Dez de Novembro, situado na Zona Centro-Sul de Manaus, a denúncia afirma que Quaresma sedou uma senhora. Após incapacitá-la com substâncias químicas, ele não apenas subtraiu seus objetos pessoais de valor, mas também cometeu um ato atroz de violência sexual contra ela.

Para mais informações, acesse o link completo.

Adicionalmente, um fato alarmante também veio à tona relacionado a outro crime hediondo, no qual um homem está sendo acusamente de fazer uma tentativa de assassinar a própria filha, também em Manaus. Este incidente soma-se à série de eventos preocupantes que têm marcado a região.

Solicitamos fervorosamente que qualquer pessoa com informações que possam contribuir para a captura de João Paulo Ferreira Quaresma entre em contato com as autoridades, auxiliando assim na promoção da justiça e na proteção da comunidade contra indivíduos que cometem tais crimes hediondos.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

About Author

redacao