Prisões dos influenciadores Lucas Picolé e Isabelly Aurora são revogadas pela Justiça
Justiça de Manaus revoga prisões e impõe medidas cautelares a influenciadores
Manaus, AM – Na manhã desta quinta-feira (19), a Justiça do Amazonas tomou uma decisão importante no caso dos influenciadores Lucas Picolé e Isabelly Aurora. Após avaliação do advogado de defesa, Dr. Vilson Benayon, foi confirmada a revogação das prisões do casal.
A Juíza Aline Kelly Lins, da 4a. Vara Criminal da Capital, determinou que os influenciadores devem ser libertos, porém, a liberdade vem acompanhada de medidas cautelares. Entre as restrições impostas, Lucas e Isabelly estão proibidos de promover, divulgar e organizar qualquer tipo de sorteio nas redes sociais. Além disso, foi determinado que eles não podem deixar a cidade.
Outra determinação da Justiça é que os influenciadores se abstenham de fazer comentários sobre as investigações em andamento. A defesa do casal detalhará todas essas medidas em uma coletiva de imprensa, que será realizada no Benayon Advogados Fórum Business Center, localizado na Avenida André Araújo.
A prisão de Lucas Picolé e Isabelly Aurora ocorreu durante a operação Dracma da Polícia Civil, que está apurando fraudes em sorteios na internet e possíveis casos de lavagem de dinheiro. As investigações continuam e mais informações serão divulgadas em breve.