April 21, 2024
Manaus

Prisões dos influenciadores Lucas Picolé e Isabelly Aurora são revogadas pela Justiça

Prisões dos influenciadores Lucas Picolé e Isabelly Aurora são revogadas pela Justiça Foto: reprodução/Rede Social

Justiça de Manaus revoga prisões e impõe medidas cautelares a influenciadores

Manaus, AM – Na manhã desta quinta-feira (19), a Justiça do Amazonas tomou uma decisão importante no caso dos influenciadores Lucas Picolé e Isabelly Aurora. Após avaliação do advogado de defesa, Dr. Vilson Benayon, foi confirmada a revogação das prisões do casal.

A Juíza Aline Kelly Lins, da 4a. Vara Criminal da Capital, determinou que os influenciadores devem ser libertos, porém, a liberdade vem acompanhada de medidas cautelares. Entre as restrições impostas, Lucas e Isabelly estão proibidos de promover, divulgar e organizar qualquer tipo de sorteio nas redes sociais. Além disso, foi determinado que eles não podem deixar a cidade.

Outra determinação da Justiça é que os influenciadores se abstenham de fazer comentários sobre as investigações em andamento. A defesa do casal detalhará todas essas medidas em uma coletiva de imprensa, que será realizada no Benayon Advogados Fórum Business Center, localizado na Avenida André Araújo.

A prisão de Lucas Picolé e Isabelly Aurora ocorreu durante a operação Dracma da Polícia Civil, que está apurando fraudes em sorteios na internet e possíveis casos de lavagem de dinheiro. As investigações continuam e mais informações serão divulgadas em breve.

Fonte: https://ampost.com.br/manaus/influenciadores-lucas-picole-e-isabelly-aurora-tem-prisoes-revogadas-pela-justica/

About Author

Redação 2