May 18, 2024
Amazonas Manaus

Passageiro é detido com 2,4 kg de maconha em bagagem de mão no Aeroporto de Viracopos

Passageiro é detido com 2,4 kg de maconha em bagagem de mão no Aeroporto de Viracopos Polícia Federal apreende 2,4 kg de skunk em mala de passageiro em Viracopos — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Passageiro é preso no Aeroporto de Viracopos por tráfico de drogas

Na última terça-feira (19), a Polícia Federal (PF) realizou a prisão de um homem de 25 anos no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). O indivíduo foi flagrado com 2,43 kg de maconha do tipo skunk em sua bagagem de mão.

Segundo informações da PF, o suspeito desembarcou em Viracopos vindo de Manaus (AM) e chamou a atenção dos agentes durante uma fiscalização de rotina de passageiros e bagagens. A droga apreendida é conhecida como “supermaconha” devido ao seu alto teor de THC.

O homem foi detido e deve responder pelo crime de tráfico de drogas, que pode resultar em uma pena de mais de 15 anos de prisão.

É importante ressaltar que a PF tem intensificado as ações de combate ao tráfico de drogas nos aeroportos brasileiros, visando desarticular as organizações criminosas que utilizam essa modalidade de transporte ilegal.

Imagem: Maconha apreendida no Aeroporto de Viracopos

audio.mp3

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2023/12/19/passageiro-e-preso-com-25-kg-de-maconha-na-bagagem-de-mao-em-viracopos.ghtml

About Author

redacao