April 25, 2024
Amazonas Manaus

Mulher perde a vida em acidente de trânsito em Manaus durante festividades de final de ano.

Mulher perde a vida em acidente de trânsito em Manaus durante festividades de final de ano. Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Manaus — Foto: Patrick Marques

Tragédia em Manaus: mulher de 26 anos morre em acidente de trânsito na véspera do ano novo

Na noite de domingo (31), a cidade de Manaus foi palco de uma terrível tragédia. Uma jovem de 26 anos, identificada como Carla Brenda Patrício da Silva, perdeu a vida em um acidente de trânsito. O caso ocorreu na altura do bairro Cidade de Deus, na Zona Leste da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o motorista responsável pelo acidente ainda não foi identificado. A comoção tomou conta dos familiares e amigos da vítima, que estão em busca de respostas e justiça.

Além desse trágico acidente, outro incidente de trânsito foi registrado nesta segunda-feira (1º) em Manaus. Dessa vez, envolvendo dois carros na Avenida Margarida, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o assustador impacto da colisão entre os veículos, que resultou no choque contra uma mureta. Felizmente, o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e não há informações sobre feridos até o momento.

A cidade de Manaus está em alerta para a necessidade de maior fiscalização no trânsito e medidas de segurança para evitar mais tragédias como essas. A vida é um bem precioso que não pode ser negligenciado, e a população clama por um trânsito mais seguro.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/01/01/mulher-morre-em-acidente-de-transito-na-vespera-do-ano-novo-em-manaus.ghtml

About Author

redacao