April 21, 2024
Manaus

Mulher é presa no Amapá por tráfico de drogas em rios da Amazônia

Mulher é presa no Amapá por tráfico de drogas em rios da Amazônia 6 quilos de drogas foram apreendidos em Santana — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Tráfico de drogas nos rios da Amazônia: mulher é presa em flagrante em porto de Santana

Na manhã desta segunda-feira (6), uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas no porto de embarcação em Santana, a cerca de 17 quilômetros de Macapá. A acusada, que estaria vindo de Manaus, escondia o produto em potes de creme de cabelo.

De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 1 quilo de drogas foi apreendido. A mulher receberia cerca de R$1 mil para transportar o material até o Amapá.

Além das drogas, durante a ação também foram encontrados animais silvestres sendo transportados em uma cuba. Sob esses animais foram encontrados 5 tabletes de drogas, do tipo skank. O dono desse material não foi localizado pelas autoridades.

O major Hércules Lucena, do Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM), responsável pela operação, ressaltou que essa foi a terceira apreensão no porto.

“Realizamos essa operação no porto de Santana, que já registrou três grandes apreensões de drogas nos últimos dias. Hoje, no total, foram apreendidos cerca de 6 quilos de entorpecentes”, afirmou Lucena.

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2023/11/06/mulher-que-escondia-drogas-em-potes-de-creme-durante-trafico-em-rios-da-amazonia-e-presa-no-ap.ghtml

About Author

redacao