May 18, 2024
Manaus

Mototaxista morre em Manaus após invasão de carro na contramão de viaduto

Mototaxista morre em Manaus após invasão de carro na contramão de viaduto Foto: divulgação

Na manhã desta segunda-feira (8), em um trágico incidente ocorrido no viaduto do bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, perdeu-se a vida de um mototaxista, cuja identidade permaneceu anônima. O fato tomou lugar quando um veículo, um T-Cross conduzido por Fábio Moreira, transgrediu os limites de sua faixa em alta velocidade, resultando em uma colisão frontal com a motocicleta em que a vítima e sua esposa se encontravam, descendo o viaduto na ocasião.

Com a violência do impacto, o mototaxista foi literalmente arremessado para o teto do automóvel, ocasionando sua morte imediata no local. Sua companheira, por sua vez, precisou ser levada às pressas para o Hospital 28 de Agosto, em busca de atendimento médico urgente.

Na sequência dos acontecimentos, tanto o condutor do T-Cross quanto sua esposa foram levados para prestar esclarecimentos em uma delegacia local, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi convocado para cuidar dos procedimentos cabíveis. A cena do acidente gerou um extenso congestionamento na área, dificultando o tráfego.

Para mais informações, vale a pena conferir outros relatos de incidentes:

– Em um acidente chocante na Zona Leste de Manaus, a cabeça de uma passageira que utilizava um aplicativo de corrida foi esmagada. [vide wordpress=”video” id=”URL_do_video”]

– Um motorista encontrou seu fim trágico depois de um sério acidente na Avenida das Flores, em Manaus.

– A Sexta-feira Santa em Manaus foi sombria, marcada por acidentes que resultaram em mortes e vários feridos.

A constante ocorrência de acidentes enfatiza a necessidade urgente de conscientização e medidas preventivas no trânsito para garantir a segurança de todos.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

About Author

redacao