April 25, 2024
Manaus

Manaus Vôlei, com apoio da Prefeitura, retorna ao ‘Bergão’ em busca da primeira vitória na Superliga B

Manaus Vôlei, com apoio da Prefeitura, retorna ao ‘Bergão’ em busca da primeira vitória na Superliga B Foto: divulgação

A Superliga B de voleibol masculino de 2024 manterá sua atenção na cidade de Manaus neste sábado (27). Manaus Vôlei/Nilton Lins/Hien Kan, apoiado pela Prefeitura local por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), retorna ao ginásio Ninimberg Guerra, localizado na rua Vicente Torres Reis, nº 657, São Jorge, com o objetivo firme de se recuperar após duas derrotas e foco na tão desejada primeira vitória da competição. A equipe enfrentou uma derrota de 3 sets a 0 contra o Brasília Vôlei no Distrito Federal na segunda rodada da competição, no sábado anterior (20).

As reflexões do treinador do time, Éder José de Sousa, apontam para uma melhoria tanto individual como coletiva dos jogadores em relação à partida inaugural. Segundo ele, mesmo com uma performance e uma execução técnica satisfatórias, a tensão em momentos cruciais do jogo determinou o resultado. “A pressão foi um fator determinante no resultado do jogo. Precisamos trabalhar esse aspecto mais intensivamente. Esses momentos difíceis são parte inerente do jogo. Nas próximas partidas nosso foco será refinar nossa técnica para garantir um resultado positivo”, comentou.

O próximo rival no caminho de Manaus é a equipe JF Vôlei, de Minas Gerais, às 19 horas. Entrada gratuita é garantida aos fãs para assistirem no ginásio Ninimberg Guerra, onde foram vistos em bom número honrando e apoiando a estreia contra a equipe Natal América-RN.

Aurilex Moreira, o diretor-presidente da FME, reitera o convite dos fãs e sublinha a necessidade de apoio da torcida. “A equipe com a dedicação de seus jogadores e da comissão técnica está se aproximando de sua primeira vitória. É essencial que os torcedores apareçam no ginásio para motivar nossa equipe neste sábado. Todos são bem-vindos gratuitamente, e a FME se esforça para garantir que o estádio permaneça em condições ideais para hospedar uma competição da magnitude da Superliga B”, afirmou.

— — —

Texto por – Divulgação / FME

Imagens por – Rogério Guerreiro / FME

Fonte: https://www.manaus.am.gov.br/noticias/esporte/apoiado-pela-prefeitura-manaus-volei-volta-ao-bergao-em-busca-da-primeira-vitoria-na-superliga-b/

About Author

redacao