April 25, 2024
Manaus

Jovem é assassinada em Manacapuru em incidente violento; imagens impactantes

Jovem é assassinada em Manacapuru em incidente violento; imagens impactantes Foto: divulgação

Manacapuru, no Amazonas – A pitoresca cidade, situada a 68 km a oeste de Manaus, presenciou um ato de violência brutal na última quinta-feira (25). A moça de apenas 18 anos, Rayssa Mirela Souza de Oliveira, foi abatida por tiros no local onde trabalhava, causando espanto na comunidade e gerando um clamor por respostas por parte da polícia.

O evento nefasto ocorreu no bairro Castanheira, aproximadamente ao meio-dia. Rayssa se ocupava com o atendimento dos clientes quando dois sujeitos chegaram em uma motocicleta vermelha. Segundo constam nos relatórios da polícia, um dos indivíduos, armado, se aproximou da garota e abriu fogo, ceifando sua vida de maneira truculenta. Os perpetradores fugiram do local em velocidade na motocicleta vermelha logo após o ato.

Horrorizada, a mãe de Rayssa chegou ao estabelecimento da filha, encontrando-a caída. Aflita, ela foi confortada por amigos e parentes que prontamente chegaram para ajudar nesse momento de devastação. O acontecimento trágico deixou a comunidade em estado de choque e coloca a busca por justiça no topo das listas de prioridades das forças locais da lei.

A polícia comunicou o acesso a imagens de câmeras de segurança próximas ao estabelecimento comercial onde ocorreu o homicídio. Tais vídeos serão fundamentais para identificar os autores do crime e auxiliarão nos procedimentos investigativos para esclarecer a situação. Até o presente momento, não foram divulgadas informações sobre o que motivou o assassinato, e a comunidade aguarda com ansiedade por desdobramentos.

Assista o vídeo

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/saiba-quem-e-a-jovem-que-foi-mort4-cr1vada-de-b4las-em-manacapuru-cenas-fortes/

About Author

Redação 2