May 18, 2024
Manaus

Homem é metralhado ao descer da garupa de mototaxista em vídeo viral

Homem é metralhado ao descer da garupa de mototaxista em vídeo viral Foto: divulgação

Neste recente incidente trágico ocorrido no Brasil, especificamente na rua Desembargador João Azevedo Cavalcante, em Piatã, Salvador, Wesley Lefundes Santos, um cidadão de 27 anos, perdeu a vida de forma brutal. O ocorrido se deu na tarde da última quarta-feira (20), deixando a comunidade local em estado de choque. Santos teve seu destino fatal logo após desembarcar de um serviço de mototáxi, momento no qual foi abordado e, infelizmente, assassinado por criminosos que utilizavam um carro branco, conforme relatado por testemunhas oculares do ataque.

A dinâmica do crime foi capturada por câmeras de segurança, que registraram o momento da descida de Santos da motocicleta, logo antes de ser interceptado pelos seus agressores.

Incrivelmente, o mototaxista que transportou Wesley para seu destino final conseguiu escapar sem ferimentos do ataque, que resultou em Santos sendo alvo de, no mínimo, cinco tiros, levando-o a óbito ainda no local do crime.

Um vídeo gravado pelo mototaxista e compartilhado em redes sociais mostra ele comentando sobre o incidente, aparentemente ainda em estado de choque. “Fui fazer a corrida e, assim que ele desceu, os sujeitos se aproximaram e dispararam cerca de 10 tiros, mas eu escapei ileso. Estou tremendo”, desabafou.

Detalhes sobre o que teria motivado o assassinato de Wesley Lefundes Santos ainda estão sendo investigados, com os responsáveis pelo crime ainda não identificados. Após cometerem o homicídio, os criminosos fugiram sem deixar rastros. A Polícia Civil de Salvador está à frente das investigações para elucidar este caso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente chamada ao local, onde apenas puderam confirmar o óbito de Santos.

Em um relato separado, mas igualmente horripilante, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21) o corpo de um homem, que até o momento não foi identificado, nas proximidades da Arena Amadeu Teixeira, no bairro Flores, zona Centro Sul de Manaus. A vítima apresentava evidentes sinais de agressão, com ferimentos de faca no peito e na cabeça.

Informações iniciais sugerem que o corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, que prontamente acionaram as autoridades. A polícia militar foi rapidamente ao local para investigar mais este crime e isolar a área.

Para mais informações a respeito desses casos chocantes e outras notícias, acesse nosso portal. Mantenha-se informado com o Portal Tucumã recebendo notícias diretamente no seu WhatsApp. CLIQUE AQUI: [https://cutt.ly/96sGWrb](https://cutt.ly/96sGWrb)

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

About Author

redacao