May 18, 2024
Manaus

Homem é engolido por cratera em calçada no Espírito Santo; assista ao vídeo

Homem é engolido por cratera em calçada no Espírito Santo; assista ao vídeo Foto: divulgação

No Espírito Santo, um incidente surpreendente ocorreu na manhã desta segunda-feira (1°), quando um médico ortopedista foi literalmente engolido por uma cratera que se formou repentinamente enquanto ele andava pela calçada na rua Cachoeiro de Itapemirim, localizada na parte sul do estado. De acordo com um comunicado emitido pela prefeitura local, o sinistro aconteceu num momento inesperado e foi capturado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o profissional da saúde caminhando tranquilamente pela rua, carregando uma sacola, até que o solo abaixo dele cede abruptamente, fazendo-o despencar para dentro do buraco.

Após o acidente, o homem foi prontamente socorrido e levado a um hospital da região. Por ora, as informações sobre seu estado de saúde permanecem incertas, deixando a comunidade ansiosa por atualizações.

Adicionamente, o evento chocante foi compartilhado nas redes sociais, gerando ampla repercussão. Um vídeo distribuído na plataforma Twitter pela conta BHAZ mostra com clareza o momento exato em que a calçada se rompe e o homem é tragado para dentro da cratera, sendo ainda atingido por escombros de um muro que também desmoronou devido ao incidente no Espírito Santo.

Além desse ocorrido, nossa equipe de reportagem também traz outras notícias relevantes. Entre elas, a triste recuperação dos corpos de duas vítimas após o colapso de uma ponte nos Estados Unidos e um grave incêndio que devastou um edifício em fase de construção em Recife.

Esses eventos recentes nos lembram da constante necessidade de monitoramento e manutenção de nossas infraestruturas urbanas para prevenir tragédias e garantir a segurança da população. As autoridades competentes devem, portanto, tomar medidas adequadas para investigar as causas desses incidentes e implementar ações preventivas eficazes.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

About Author

redacao