May 20, 2024
Amazonas Manaus

Duplo homicídio ocorre em frente a clube privado na Zona Norte de São Paulo

Duplo homicídio ocorre em frente a clube privado na Zona Norte de São Paulo Gabriel Henrique Dourado de 29 anos, morava há um mês em Portugal e trabalhava como entregador — Foto: Arquivo pessoal

Familiares e amigos do amazonense Gabriel Francisco Dourado, de 29 anos, estão pedindo ajuda na internet para trazer o corpo dele de volta ao Brasil. Gabriel faleceu em um acidente de trânsito em Portugal na última sexta-feira (17), onde ele e a esposa viviam há pouco mais de um mês.

O casal havia deixado o Brasil em busca de uma vida melhor e Gabriel trabalhava como entregador por aplicativo. Segundo relatos, ele saiu para entregas à noite e não retornou, causando preocupação em sua esposa. Na manhã seguinte, ela descobriu que seu marido havia falecido em um acidente de moto, onde uma mulher teria invadido a contramão e colidido com ele.

Até o momento, a esposa de Gabriel não teve acesso a muitos detalhes sobre o acidente, pois é necessário pagar para ter acesso ao Boletim de Ocorrência em Portugal. Além disso, o restaurante onde Gabriel trabalhava não a informou sobre o acidente, mesmo sendo notificado pelas autoridades locais devido ao uniforme que ele usava.

A família e os amigos de Gabriel estão organizando uma campanha para arrecadar fundos e trazer seu corpo de volta ao Brasil. O procedimento de traslado custa cerca de 5 mil euros e a arrecadação está sendo feita na conta da esposa de Gabriel. Os interessados em ajudar podem enviar doações via Pix para o e-mail [email protected].

O G1 entrou em contato com o Itamaraty em busca de informações adicionais, mas ainda não obteve resposta sobre o caso. É uma triste notícia que mostra a vulnerabilidade dos brasileiros que se aventuram em busca de melhores oportunidades em outros países. Esperamos que a família de Gabriel consiga trazer seu corpo de volta para prestar um último adeus e realizar o sepultamento em sua cidade natal.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/20/amazonense-morre-em-acidente-de-moto-em-portugal-e-familia-faz-campanha-para-custear-translado-de-corpo.ghtml

About Author

redacao