May 18, 2024
Amazonas Manaus

Colombianos são detidos com 600 kg de maconha skunk no interior do Amazonas

Colombianos são detidos com 600 kg de maconha skunk no interior do Amazonas Carga de 600 kg de maconha apreendida no Amazonas — Foto: Divulgação

Dois cidadãos colombianos foram detidos na terça-feira (21) em Santa Isabel do Rio Negro, interior do Amazonas, por posse de 600 quilos de maconha skunk. A operação conjunta da Polícia Federal e Militar foi realizada logo após a apreensão de quase duas toneladas de drogas em uma área utilizada como acampamento por traficantes.

As autoridades policiais descobriram que um dos suspeitos, um colombiano de 63 anos que estava foragido da justiça, chegaria a uma residência após esconder a carga de entorpecentes em um sítio às margens do Rio Negro, na mesma região.

Durante a abordagem, constatou-se que um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ambos os indivíduos confessaram ter escondido a carga ilícita naquela localidade devido à operação policial em curso na região.

Além dos entorpecentes, as autoridades também apreenderam uma espingarda calibre 20, três motores de popa e R$ 760 em dinheiro.

A carga de maconha e os suspeitos serão transferidos para a cidade de Manaus, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes, conforme informou a polícia.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/22/colombianos-sao-presos-com-600-kg-de-maconha-do-tipo-skunk-no-interior-do-am.ghtml

About Author

redacao