May 18, 2024
Manaus

Casa de Praia Zezinho Corrêa terá atrações musicais e aulão de ritmos neste fim de semana.

Casa de Praia Zezinho Corrêa terá atrações musicais e aulão de ritmos neste fim de semana. Foto: divulgação

A animada Casa de Praia Zezinho Corrêa, sob a administração da Prefeitura de Manaus e gerenciada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), será o palco de um fim de semana repleto de entretenimento nos dias 19, 20 e 21 de abril, a partir das 18h. Prometendo celebrar a cultura local, o local sediará apresentações variadas, destacando-se performances de toadas de boi-bumbá e o melhor da Música Popular Brasileira (MPB), além de oferecer um vibrante aulão de ritmos ao estilo ‘zumba’, acessível a todos os interessados.

Situada na pitoresca avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, a zona oeste da cidade, esta casa à beira do rio Negro já recebeu cerca de 200 eventos que abrangem desde música e dança até competições. Uma verdadeira testemunha da rica tapeçaria cultural da região.

Wagno Oliveira, secretário da Semtepi, compartilha sua visão sobre o progresso considerável que a Casa de Praia Zezinho Corrêa alcançou, graças às colaborações eficazes com diversas instituições, empresas e artistas. Oliveira ressalta o engajamento em manter a chama da cultura e do entretenimento familiar ativa na capital e estende um convite caloroso para que todos aproveitem as atrações garantidas para alegrar este fim de semana.

Neste cenário entusiasmante, Isaac Amorim, conhecido por seu amor pelas canções românticas e pela MPB, subirá ao palco Murilo Rayol na sexta-feira, dia 19 de abril, para deliciar o público com um repertório de sucessos emblemáticos. A noite também será marcada pela performance energética da banda Só Debubuia, que trará para o público as vibrantes músicas dos ritmos de beiradão e carimbó do Amazonas.

O sábado, dia 20 de abril, será animado pelo happy hour com o pré-show especial da cantora Duda Motta, que promete encantar com seus hits sertanejos. Posteriormente, os talentosos Jyou Guerra e John Veiga tomarão o palco com o projeto Bora BB, antecipando a próxima edição que acontecerá no dia 26 de abril.

E para fechar o fim de semana com chave de ouro, o domingo (21 de abril) será palco de uma ‘Tardezinha’ eletrizante com aulas de ‘zumba’ lideradas por Hudson Praia, ex-dançarino da banda Carrapicho, por meio do projeto ‘Vem Dançar’. Culminando o dia, o renomado levantador de toadas Fellipe Júnior apresentará uma seleção fascinante de toadas de boi-bumbá no evento ‘Made In Toada’.

Este evento incrivelmente diversificado promete um fim de semana inesquecível para todos aqueles que valorizam a riqueza cultural do Amazonas e buscam lazer de qualidade em um ambiente familiar acolhedor.

Texto por: Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos por: Arquivo / Semtepi

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

About Author

redacao