May 18, 2024
Manaus

BBB24: Raquele é eliminada da casa mais vigiada do Brasil

BBB24: Raquele é eliminada da casa mais vigiada do Brasil Foto: divulgação

A noite da última terça-feira (19), no Big Brother Brasil, trouxe um desfecho decisivo para Raquele, que se tornou a 13ª participante a deixar a competição. A saída da sister marcou o programa com um índice expressivo de rejeição, onde ela acumulou 87,14% dos votos. Nesse balanço de eliminação, Alane apareceu logo atrás, com uma parcela de 10,94% da preferência do público para sair, enquanto Beatriz obteve apenas 1,92% dos votos.

Desde o seu ingresso no programa, vindo diretamente do puxadinho – uma escolha feita pelos próprios participantes da casa -, Raquele lutou para se estabelecer no jogo. Frequentemente rotulada como uma jogadora “planta” por suas ações discretas, a confeiteira buscou um ponto de virada após conquistar a liderança, momento que resultou na eliminação de Deniziane e marcou o início de uma maior assertividade de Raquele no BBB24.

Além dos tensionamentos e estratégias de jogo, o BBB24 também é palco de revelações e declarações emocionantes. Durante uma conversa íntima com Isabelle Nogueira, Davi Brito, de 34 anos, compartilhou seus sentimentos profundos pela esposa, Mani Rêgo. O motorista de aplicativo expressou com sinceridade o desejo de ter sua companheira ao seu lado, tanto nos momentos desafiadores quanto nas vitórias, reforçando o valor que Mani tem em sua vida. Davi destacou a importância do apoio e parceria que Mani demonstrou ao longo dos tempos difíceis, mostrando a profundidade de seu amor e gratidão.

“Eu quero que as pessoas estejam comigo na m# e na benção. Minha namorada, eu quero que ela esteja comigo na vitória. Se eu sair milionário desse Big Brother, eu quero que ela fique comigo até o final, até a morte dela e até eu morrer. Pois é uma pessoa que teve comigo na m#. Eu tava precisando, tava duro, ela tava ali comigo e me ajudava, comprava roupa pra mim quando eu precisava. Então eu quero que ela esteja comigo na bonança. É uma pessoa que eu valorizo, é minha esposa, independente de qualquer situação”, compartilhou ele, em um momento de pura emoção.

Em outra instância emocional do programa, vivenciou-se um episódio de reconciliação envolvendo as duas mulheres significativas na vida de Davi: sua esposa, Mani Rêgo, e sua mãe, Elisângela Brito. Após um período de desentendimentos públicos, ambas se reconectaram emocionalmente em um encontro marcado pela emoção e a superação de divergências, acontecido neste sábado (10), reafirmando os laços afetivos que transcendem o jogo.

Para mais informações e se manter atualizado com as últimas notícias, inscreva-se no Portal Tucumã através deste link: [clique aqui](https://cutt.ly/96sGWrb).

Fonte: https://ampost.com.br/eleicoes-2024/desconhecida-pesquisas-mostram-que-maria-do-carmo-seffair-caiu-de-13-para-0-na-disputa-pela-prefeitura-de-manaus/

About Author

Redação 2