May 18, 2024
Manaus

Banco24Horas amplia atuação no estado do Amazonas

Banco24Horas amplia atuação no estado do Amazonas Foto: divulgação

Manaus (AM) – O Banco24Horas, presente na rotina de 158 milhões de brasileiros e conhecido por suas soluções inclusivas financeiramente, amplia sua presença em novas áreas dos municípios de Uarini e Manaus, no Estado do Amazonas, através da ferramenta Atmo Banco24Horas. A novidade garante aos moradores e visitantes destas localidades maior facilidade e conveniência ao realizar transações bancárias.

O dispositivo Atmo do Banco24Horas traz um POS multibiométrico que possibilita o saque e consultas de saldo diretamente nas caixas registradoras dos comércios, promovendo segurança e eficiência. Desta forma, a circulação de dinheiro dentro do comércio local é facilitada.

“O objetivo do Banco24Horas é trazer para a cidade o que há de mais atual e funcional para incentivar e acelerar a inclusão financeira e o movimento da economia local”, declara Marcos Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas.

Os clientes se beneficiam dessa nova solução devido à comodidade de fazer saques no mesmo local onde costumam fazer compras. Para os comerciantes e proprietários de estabelecimentos, essa proposta representa uma redução nos custos com a gestão e transporte de dinheiro, além de diminuir a quantidade de dinheiro armazenado.

O Atmo Banco24Horas pode ser encontrado nos endereços abaixo:
– Uarini (AM) – Mercadinho Pague Menos – Rua Luiz Bernardino, N°342, Centro
– Manaus (AM) – Drogaria São Gabriel – Rua Criciuma, N°2261, Alvorada.

O Banco24Horas proporciona aos clientes de contas-correntes de pessoas físicas a opção de realizar saques sem tarifas todos os meses. Independente do pacote de serviços contratado, o Banco Central, através da resolução 3.919/2010, garante o direito a 4 saques gratuitos por mês, incluindo as transações feitas tanto nas agências quanto no Banco24Horas.

Sobre o Banco24Horas:
É um ecossistema voltado para inclusão financeira e acessível para mais de 158 milhões de brasileiros. Dentre seus serviços, oferece caixa eletrônico, totem e o Atmo, dispositivo compacto e multibiométrico que permite o saque diretamente nos estabelecimentos, além de vários outros serviços, como consulta de saldo.

Também disponibiliza soluções móveis (como caminhão e container), o Espaço Banco24Horas (salas próprias de autoatendimento multibanco com funcionamento 24 horas por dia), Banco24Horas em agências e soluções business to business (B2B), voltadas para varejistas e o mercado publicitário, com produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

*Com informações da assessoria.

Mais notícias:
– Iniciativa capacita comunidades tradicionais para o turismo sustentável no Amazonas.
– Produção da nova BMW R 1300 GS inicia-se em fevereiro em Manaus.

Fonte: https://emtempo.com.br/220424/economia/banco24horas-expande-presenca-no-amazonas/

About Author

redacao