April 25, 2024
Manaus

Ator de “Vai na Fé” é hospitalizado após sofrer acidente de carro

Ator de “Vai na Fé” é hospitalizado após sofrer acidente de carro Foto: divulgação

Orlando Caldeira, conhecido por seu papel como Anthony Verão na série da Globo “Vai na Fé”, está hospitalizado em Salvador, Bahia, após um acidente de trânsito, de acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia. O ator foi admitido no Hospital Geral do Estado (HGE) nas primeiras horas do domingo (11). A Secretaria da Saúde emitiu uma declaração afirmando, “O paciente foi prontamente atendido e está recebendo todos os cuidados necessários. Os boletins médicos são transmitidos unicamente aos parentes pelo Serviço Social do HGE”.

O estado de saúde de Caldeira ainda não foi divulgado. O F5 tentou contato com o grupo que administra a carreira do ator, mas não obteve retorno antes desta publicação. Caldeira estava em Salvador com o objetivo de comemorar o Carnaval. Ele publicou em seus stories do Instagram, no sábado (10), algumas cenas de sua estadia em Salvador.

Em relação ao acidente, dois motociclistas, cujas identidades não foram reveladas, se feriram em um acidente ocorrido na madrugada de domingo (11), na Efigênio Salles Ave, Aleixo, na zona sul de Manaus. Testemunhas afirmaram que um carro atingiu os motociclistas e, em seguida, colidiu com um muro localizado na calçada. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferidas para um hospital próximo. O motorista responsável pelo acidente foi conduzido a uma delegacia para prestar declarações. Até o momento, o estado de saúde dos motociclistas é desconhecido.

Em uma ocorrência similar, ocorrida na noite de quinta-feira (22), na Avenida das Torres, perto do conjunto Boas Novas, zona Norte de Manaus, dois motociclistas não identificados se envolveram em um acidente. Conforme o relato de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (MMU), um dos motociclistas não conseguiu fazer o retorno devido ao fluxo de trânsito e parou na pista, sendo posteriormente atingido por outra motocicleta que estava em alta velocidade. Ambos, em estado grave, foram atendidos pelo Samu e transferidos para um hospital próximo.

Para mais informações, assista ao vídeo: Motociclistas ficam feridos após acidente em avenida de Manaus.

Para se manter informado, receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp! Clique aqui: https://cutt.ly/96sGWrb

Fonte: https://portaltucuma.com.br/ator-de-vai-na-fe-sofre-acidente-de-transito-e-e-internado-ft50/

About Author

redacao