Brasil – Circula nas redes sociais nesta terça-feira (16) uma gravação que documenta o momento em que um indivíduo conhecido como ‘Ken’, é detido por residentes locais após ser acusado de cometer furtos em sua própria comunidade. Conforme relatos, Ken estaria roubando peças íntimas e sapatos de salto alto de suas vizinhas durante as horas mais escuras da noite. O episódio aconteceu em Santarém, no estado Pará.
Na filmagem, o jovem aflito, que parece estar de joelhos no chão, está sendo intimidado: “Ele está acostumado a roubar nessa área, entendeu? Ele surrupiou coisas na minha casa e vai receber um castigo. Vamos forçá-lo a devolver tudo! E se cometer qualquer delito novamente, a punição vai ser muito pior. Isso é de fato uma ameaça!”, expressa uma mulher enfurecida, perturbada pelo sumiço de sua roupa íntima.
Ken, identificado como um ‘ladrão de delicadezas’, foi arrastado até uma área florestal onde foi repreendido por duas outras mulheres. O meio de punição selecionado incluiu golpes de madeira, chutes e socos para que ele repensasse sobre suas ações imprudentes.
Assista ao vídeo abaixo:
https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2024/01/16090953/Iza4syIkt7oY-1.mp4?_=2