April 25, 2024
Manaus Polícia

Vendedor de queijo é encontrado morto em matagal de Itacoatiara; cena causa forte impacto

Vendedor de queijo é encontrado morto em matagal de Itacoatiara; cena causa forte impacto Foto: divulgação

Tragédia em Itacoatiara: Vendedor de queijo é encontrado morto com sinais de agressão física

Itacoatiara, um município localizado a leste de Manaus, ficou abalado com a descoberta do corpo de Raimundo Nonato Batista, mais conhecido como ‘Rai do queijo’, de 53 anos. O vendedor de queijo, uma figura muito querida na região, foi encontrado morto em uma área de mata no bairro do Mutirão. O corpo apresentava sinais evidentes de agressão física na cabeça e lesões no pescoço.

A comunidade local ficou chocada com a trágica notícia da morte de Rai do queijo. A polícia já deteve um suspeito do crime, mas o motivo por trás da brutal agressão ainda não foi esclarecido. As autoridades continuam a investigar os detalhes do ocorrido.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, dando início aos procedimentos legais para esclarecer as circunstâncias da morte de Raimundo Nonato Batista. A comunidade, consternada, procura entender o que levou a essa tragédia que tirou a vida de um comerciante tão querido.

O comércio local, especialmente aqueles que conviviam diariamente com ‘Rai do queijo’, lamenta profundamente a perda e presta homenagens ao vendedor que era parte integrante do cotidiano da região. Nas redes sociais, as mensagens de pesar e solidariedade à família da vítima se multiplicam.

Imagem do local do crime

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/vendedor-de-queijo-e-encontrado-mort0-em-matagal-de-itacoatiara-cenas-f0rte/

About Author

Redação 2