May 18, 2024
Manaus

Serial Killers Planejavam Matar um Motorista de Aplicativo por Dia

Serial Killers Planejavam Matar um Motorista de Aplicativo por Dia Foto: divulgação

No Brasil, uma série de eventos trágicos chocou a população de Cuiabá e Várzea Grande, após o desaparecimento de três motoristas de aplicativo que estavam em serviço nos últimos quatro dias. A investigação policial revelou um cenário sombrio: os motoristas foram brutalmente assassinados por indivíduos que operavam com a mesma frieza de ‘serial killers’, visando eliminar uma vítima diariamente.

As vítimas identificadas como Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos, tiveram seus corpos descobertos entre a noite de segunda-feira (15) e a tarde de terça-feira (16). A resposta da polícia aos crimes foi rápida, resultando na prisão de um jovem de 20 anos e na apreensão de dois adolescentes, de 15 e 17 anos, todos confessando seu envolvimento nesses atos bárbaros.

As investigações iniciais sugeriam um crime com o objetivo de roubo de veículos e pertences pessoais das vítimas. No entanto, uma reviravolta na motivação surgiu com a revelação de que um dos adolescentes, motivado por uma sede de vingança pela morte de seu irmão durante um assalto, instigou o grupo a cometer o primeiro homicídio. Este ato macabro desencadeou um impulso assassino no grupo, conforme explicou o delegado Nilson Farias, transformando-os em assassinos em série determinados a perpetuar a violência contra os motoristas que capturavam, planejando matar um por dia.

Os veículos das vítimas foram localizados agrupados em um mesmo local no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, uma manobra suspeita de ser um esforço para ‘esfriar’ os carros – uma prática típica em crimes para verificar a existência de sistemas de rastreamento. Todos os carros foram submetidos à perícia, e as investigações seguem em andamento, buscando fazer justiça pelas vítimas desse crime hediondo.

A comunidade local e os usuários de serviços de aplicativo estão alarmados com essa série de eventos, aguardando ansiosamente por mais desenvolvimentos neste caso perturbador. As autoridades estão comprometidas em resolver o caso e garantir a segurança de todos.

Para manter-se atualizado sobre esse caso e outras notícias locais, siga o link: [Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp](https://cutt.ly/96sGWrb).

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

About Author

redacao