Procuradora do Ministério Público envolvida em acidente de lancha no Rio Negro, veja vídeo
Num incidente recente e assustador, testemunhas descreveram como uma lancha de alta velocidade manobrou perigosamente perto de flutuantes lotados, provocando um verdadeiro caos. A onda provocada foi de tal magnitude que derrubou diversos jetskis, que acabaram se chocando de forma violenta contra os flutuantes. Notavelmente, durante o tumulto, um empresário de 65 anos, que estava pilotando um dos jetskis, foi violentamente ejetado e caiu de cabeça na água, numa situação que beirou o trágico.
Indignado com o episódio, o filho do empresário, corajosamente, uniu-se a outros entusiastas de jetski em uma perseguição determinada à lancha responsável. Em especialmente, um registro em vídeo dessa confrontação mostra o momento exato em que ele aborda Alzira Melo Costa, expressando fervorosamente: “Você quase matou meu pai!” Diante disso, a atitude de zombaria de Alzira apenas inflamou ainda mais a indignação dos que presenciaram o evento.
A apreensão acirrada chegou ao fim graças à rápida intervenção da Marinha do Brasil, que, ao tomar conhecimento da confusão, partiu em perseguição à lancha e conseguiu fazer com que a mesma fosse parada. A reviravolta veio à tona quando se descobriu que Alzira, uma figura do judiciário amazonense, estava envolvida, fato que exacerbou a indignação geral. Revelou-se também que Josué, um cirurgião geral, era quem realmente conduzia a lancha na ocasião.
Essa situação de grande repercussão levantou sérias questões a respeito da conduta e da responsabilidade de figuras em posições de destaque, em circunstâncias que ameaçam diretamente a segurança e o bem-estar dos cidadãos comuns. A investigação do caso segue sob responsabilidade da Marinha, que se espera, adote medidas punitivas cabíveis aos envolvidos.
Assista aos vídeos abaixo e fique por dentro de todos os detalhes dessa ocorrência perturbadora: