April 21, 2024
Manaus

Preso envolvido em assassinato de mulher por dívida com o tráfico de drogas no Coroado

Preso envolvido em assassinato de mulher por dívida com o tráfico de drogas no Coroado


Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram, na quinta-feira (13/10), por volta das 13h, mandado de prisão temporária de Márcio de Oliveira Moraes, 39, por envolvimento no homicídio qualificado de Heloísa Elory Carvalho, que tinha 19 anos. O crime ocorreu no dia 21 de junho de 2021, por volta das 22h, na rua Manaus, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

A delegada Deborah Barreiros, adjunta da unidade especializada, informou que Márcio e um outro indivíduo, ainda não identificado, foram até a casa da vítima para fazer uma cobrança de dívida proveniente do tráfico de drogas.

“Márcio estava munido com uma faca e passou a torturar e fazer ameaças à jovem. Já o seu comparsa portava uma arma de fogo e, em determinado momento, ficou impaciente e efetuou um tiro na nuca da vítima, que foi a óbito”, contou a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, as diligências iniciaram e o infrator foi localizado e preso na rua Beira Rio, no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Na delegacia, ele confessou que teve participação na morte de Heloísa, mas alegou que o outro indivíduo foi o responsável pela morte dela.

Procedimentos

Márcio responderá por homicídio qualificado. Ele será levado para audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Source

About Author

redacao