May 18, 2024
Manaus

Prefeito alega ‘show incompleto’ e cancela cachê da cantora Lexa

Prefeito alega ‘show incompleto’ e cancela cachê da cantora Lexa Foto: divulgação

Brasil – O mandatário municipal de Barra do Piraí (RJ), Mario Esteves, comunicou na quarta-feira (14) a suspensão do pagamento já acordado para a artista Lexa, citando como justificativa o “show incompleto” realizado, que durou apenas 40 minutos.

Em uma declaração oficial, Esteves declarou sua disposição em buscar esclarecimentos com a artista sobre o ocorrido, afirmando que de acordo com o contrato estabelecido, a apresentação deveria ser completa, contudo falhas surgiram e a performance não foi completamente realizada. A remuneração destinada à cantora permanecerá retida até a completa clarificação dos fatos.

Posteriormente à atuação de Lexa, o prefeito solicitou ao público que convocasse a cantora de volta ao palco. Esteves ainda mencionou que o pagamento à cantora foi realizado através de um cheque cujo pagamento foi suspenso pelo banco.

Pronunciamento de Lexa

Lexa respondeu usando a ferramenta Stories do Instagram para relatar seu ponto de vista dos fatos. Ela asseverou que chegou ao evento meia hora antes do programado, porém o início do show atrasou, obrigando-a a esperar por quase uma hora para iniciar sua performance.

“Além disso, alegaram que eu não interagi com o público tirando fotos, mas certamente o fiz, inclusive com o próprio prefeito, que foi o primeiro na fila”, adicionou Lexa.

Leia mais

Lexa e MC Guimê supostamente teriam rompido após um vídeo ‘comprometedor’ da cantora com um dançarino

Após notícias do fim do casamento, usuários da internet alegam ter descoberto quem teria sido o responsável pela separação de Lexa e MC Guimê. De acordo com Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral, da Record TV, Guimê teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com um de seus dançarinos.

O suposto “affair” de Lexa, seria o dançarino Gabriel Felinto, que é natural do Rio de Janeiro e trabalha com a cantora desde 2020. Além de dançarino, ele também é coreógrafo e modelo.

Receba notícias do Portal Tucumã em seu WhatsApp! Esteja sempre bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Fonte: https://portaltucuma.com.br/prefeito-cancela-cache-da-cantora-lexa-e-alega-show-incompleto-am77/

About Author

redacao