May 18, 2024
Manaus

Mulher jovem é assassinada a tiros dentro de estabelecimento comercial em Manacapuru

Mulher jovem é assassinada a tiros dentro de estabelecimento comercial em Manacapuru Foto: divulgação

Manaus – Uma jovem identificada como Rayssa Mirela Souza de Oliveira, de 18 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo efetuados enquanto trabalhava em um comércio. O homicídio ocorreu na quinta-feira (25), no bairro Castanheira, localizado no município de Manacapuru, interior do estado amazonense.

A jovem, após ser socorrida, foi levada a uma unidade hospitalar situada em Manaus, mas morreu no local.

De acordo com a polícia, a jovem estava atendendo clientes, quando dois homens aproximaram-se dela em uma motocicleta vermelha e um deles entrou no estabelecimento. Um dos agressores estava armado. Ele efetuou disparos de arma de fogo contra a jovem. Fugiu na companhia de outro homem.

A polícia teve acesso às imagens de câmeras de segurança de uma casa localizada próxima ao local de cometimento do crime. Elas mostraram a chegada e fuga dos criminosos. As gravações serão usadas para ajudar a identificar o pistoleiro e o segundo envolvido.

Dentre as linhas de investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), trabalha-se com a hipótese de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.

Assassinato

Uma jovem de 18 anos identificada como Rayssa Mirela de Oliveira, 18 anos, foi assassinada com três tiros no comércio da família. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), no loteamento Castanheira, no KM 01, da estrada AM 353, no município de Manacapuru, interior do AM.

Segundo informações, Rayssa estava atendendo clientes quando dois homens chegaram ao estabelecimento, e sem dizer nada, atiraram três vezes contra a garota, que morreu na hora.

Inicialmente, foi levantada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), porém investigações preliminares constataram que não foi dada voz de assalto pela dupla, e nem nada foi roubado após o crime. A polícia segue investigando o caso.

Veja também:

VÍDEO: Jovem é preso suspeito de cometer assaltos no Japiim

Um jovem, que não teve sua identidade revelada, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira (23), suspeito de cometer “arrastões”, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que o jovem e seu comparsa assaltam um casal. O suspeito foi preso conduzindo o veículo na avenida Autaz Mirim, zona Leste da capital.

A moto utilizada pelo jovem foi apreendida juntamente com o aparelho celular e o material foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip). O comparsa que aparece nas imagens continua sendo procurado

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

About Author

redacao