May 20, 2024
Amazonas Manaus

Mulher baleada em estacionamento de casa noturna em Manaus morre

Mulher baleada em estacionamento de casa noturna em Manaus morre Hospital João Lúcio, em Manaus, onde a vítima estava internada. — Foto: Rede Amazônica

Mulher baleada em casa noturna de Manaus não resistiu aos ferimentos

Uma triste notícia abalou a cidade de Manaus nesta quarta-feira (20). A mulher de 25 anos que foi baleada no estacionamento de uma casa noturna no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil do estado, que investiga o caso. A vítima estava internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio desde o crime, que ocorreu no último sábado (16).

Segundo a polícia, o crime pode ter sido encomendado pelo ex-marido da mulher. Ela e um homem estavam dentro de um carro quando foram surpreendidos por um indivíduo em uma moto, que efetuou vários disparos contra eles. A mulher foi atingida na boca e o homem levou seis tiros.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, deixando as vítimas feridas. O homem conseguiu sobreviver e seu estado de saúde é estável, conforme a Secretaria de Saúde do Estado.

Agora, com a morte da mulher, o caso será transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que continuará as investigações para esclarecer o motivo do ocorrido e identificar os suspeitos envolvidos.

É lamentável ver mais um caso de violência em nossa cidade, e esperamos que as autoridades cheguem rapidamente aos responsáveis por esse crime covarde. A justiça precisa ser feita e esse tipo de violência precisa ser combatido de forma incisiva.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/20/morre-mulher-baleada-em-estacionamento-de-casa-noturna-em-manaus.ghtml

About Author

redacao