May 20, 2024
Amazonas Manaus

Motorista de picape fica ferido após colidir com caminhão em Manaus

Motorista de picape fica ferido após colidir com caminhão em Manaus Acidente entre picape e caminhão em Manaus — Foto: Carolina Diniz, Rede Amazônica

Motorista é ferido após colisão na contramão da avenida Darcy Vargas

Na noite desta segunda-feira (20), um acidente grave ocorreu na Zona Centro-Sul de Manaus. Um motorista invadiu a contramão da avenida Darcy Vargas e colidiu de frente com um caminhão. O condutor da picape ficou ferido e precisou ser resgatado pelos bombeiros, que o encaminharam para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Não há informações sobre o estado de saúde dele até o momento.

Além do impacto causado pela colisão, o acidente também resultou no derramamento de óleo na pista, o que afetou outros condutores que passavam pelo local. Em virtude disso, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e a Polícia Militar foram acionados para controlar a situação e garantir a segurança no trânsito.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente, a fim de esclarecer o que levou o motorista a invadir a contramão e provocar o choque com o caminhão. É importante ressaltar a importância de seguir as leis de trânsito e manter a atenção ao volante para evitar tragédias como essa.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/20/motorista-de-picape-fica-ferido-apos-invadir-contramao-e-bater-de-frente-com-caminhao-em-manaus.ghtml

About Author

redacao