May 18, 2024
Manaus

Jota Pê realiza show íntimo em Manaus

Jota Pê realiza show íntimo em Manaus Foto: divulgação

Manaus (AM) – O estimado artista paulista Jota Pê, aclamado por sua habilidade única com o violão e por seus dotes como compositor, está agendado para encantar o público de Manaus nesta quinta-feira (4), a partir das 19h, no Teatro Gebes Medeiros. A noite será ainda mais especial com a participação da talentosa cantora amazonense Bel Martine, que fará o pré-show, marcando seu retorno aos palcos da cidade após uma temporada em São Paulo. Este evento faz parte do influente projeto Amazônia Música & Conexão, uma iniciativa da renomada produtora cultural local, Audi Arruda.

Presenteando recentemente o público com seu álbum “Se o meu peito fosse o mundo”, Jota Pê atendeu às expectativas e fortaleceu ainda mais seu nome entre as grandes figuras da música popular brasileira. Este novo disco brilha com participações de artistas renomados como o trio Gilsons, Xênia França, além de contar com composições conjuntas com talentos como João Cavalcanti e Nina Oliveira, somado à interpretação de um sucesso de Emicida. Esse lançamento reafirma a versatilidade e a capacidade inspiradora de Jota Pê como artista.

O concerto de Jota Pê promete ser uma experiência mais aconchegante, propiciando uma verdadeira interação com o público, desvendando as histórias por trás de cada música. Ele compartilhou seu entusiasmo dizendo, “É a primeira vez que vou para o Norte e estou muito feliz. É muito gratificante para qualquer artista viajar e ser recebido em novos lugares pelo trabalho que faz. Estou muito ansioso para conhecer esse público e como vão receber este trabalho”.

Bel Martine, por sua vez, traz ao palco uma performance rica em narrativas pessoais, utilizando seu violão para abordar questões como política, identidade e território amazônico. Suas canções recentes, “Mira” e “Trio Elétrico”, são apenas um aperitivo do que esperar de seu primeiro álbum de estúdio, muito antecipado pelo público.

Com uma carreira já marcante na cidade de Manaus, totalizando 10 anos de envolvimento com a música e 5 dedicados a composições autorais, Martine tem experimentado novas parcerias e inspirações musicais em São Paulo, incluindo a colaboração com Jota Pê. Ela expressou seu sentimento ao retornar à Manaus, dizendo, “Voltar à Manaus é poder sentir esse acolhimento das pessoas que são especiais para mim. Vamos recordar os sucessos e as novidades do disco com um formato mais acústico e intimista e cheio de intensidade”.

A apresentação de Bel Martine contará ainda com a presença do guitarrista João Felipe e do produtor musical Viktor Judah, além de uma participação especial da influenciadora Leandrinha Duarte, sobre quem Martine compartilhou, “Leandrinha é uma grande parceira e amiga que conheci em SP e que foi uma das pessoas que mais me acolheu no meu primeiro ano lá. Leandra sempre me incentivou e apoiou meu trabalho como artista, e quando eu disse que iria fazer esse retorno aos palcos em Manaus, na hora ela disse que viria me prestigiar e participar também do show”.

Esse encontro cultural rico entre Bel e Jota Pê em Manaus é viabilizado através do projeto Amazônia Música & Conexão, criado por Audi Arruda com o propósito de promover artistas da região no cenário nacional, facilitar intercâmbios culturais e valorizar a diversidade musical do Norte do país.

*Com informações da assessoria

Descubra mais:

As inscrições para o Festival de cinema que celebra obras LGBTQIAPN+ seguem abertas em Manaus.

‘O Filme Acabou’: Uma seleção de seis clássicos do terror é apresentada pelo Cineclube em Manaus.

A seleção de elenco para o filme ‘Ária- fazendo a Vida Viver’ ocorre em Manaus.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

About Author

redacao