April 25, 2024
Manaus Polícia

Jornalista de 37 anos falece em Manaus após complicações pós-cirúrgicas.

Jornalista de 37 anos falece em Manaus após complicações pós-cirúrgicas. Foto: divulgação

Na noite do último domingo, 14, a renomada profissional da comunicação, Eliena Monteiro, com 37 anos de idade, teve seu falecimento registrado em decorrência de complicações médicas após uma intervenção cirúrgica. Ela estava recebendo cuidados médicos desde terça-feira (9) no Hospital 28 de Agosto, após a realização de uma cirurgia para extração de cálculos biliares. A confirmação de seu falecimento veio por meio dos familiares.

A jornalista, originalmente do Pará, obteve ao longo de sua carreira reconhecimento por meio de cinco prêmios importantes na área de jornalismo. Entre as premiações, temos que destacar o Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico, reconhecendo seu trabalho tanto na esfera digital – internet, quanto na forma de revista impressa, o Prêmio Milton Cordeiro de Jornalismo, em reconhecimento ao seu trabalho no ramo do rádio, e o Prêmio Petrobras de Jornalismo também no segmento de rádio. Além disso, no ano de 2023, ela ampliou sua lista de conquistas ao ser agraciada com o ‘Prêmio Águas de Manaus de Jornalismo Ambiental 2023’, na categoria de jornalismo web.

Diante dessa grande perda que nos entristece profundamente, o Portal Manaus Alerta estende seus sentimentos e sua solidariedade aos amigos próximos e parentes de Eliena Monteiro.

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/jornalista-eliena-monteiro-de-37-anos-morre-em-manaus-apos-sofrer-complicacoes-pos-cirurgicas/

About Author

Redação 2