April 25, 2024
Amazonas Manaus

Homem é detido no Amazonas após manter ex-namorada em cárcere privado

Homem é detido no Amazonas após manter ex-namorada em cárcere privado A prisão foi coordenada por agentes da DEHS. — Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM

Homem de 23 anos é preso por manter ex-namorada em cárcere privado na Zona Norte de Manaus

No último fim de semana, um homem de 23 anos foi detido na Albânia, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, por manter em cárcere privado sua ex-namorada de 30 anos.

Segundo informações do delegado Ricardo Cunha, o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a vítima. No dia do crime, ele invadiu a casa da ex-companheira portando uma arma de fogo, apontando-a diretamente para a cabeça dela.

“Ele exigiu que ela reatasse o relacionamento com ele, ameaçando tirar a vida dela. Para evitar um desfecho trágico, a vítima foi obrigada a retornar para a casa do agressor”, afirmou o delegado.

A situação de cárcere privado da vítima só foi descoberta quando seus familiares foram informados do ocorrido e rapidamente acionaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que realizou uma operação de resgate.

Os policiais foram até o local onde o homem mantinha a ex-namorada em cárcere e conseguiram efetuar sua prisão em flagrante. A vítima foi resgatada e passa bem.

Além disso, os agentes descobriram também que o suspeito estava foragido da cidade de Iranduba, localizada a 27 quilômetros de Manaus, onde tinha dois mandados de prisão pendentes por tráfico de drogas e roubo, que foram devidamente cumpridos.

O homem foi autuado em flagrante por cárcere privado, ameaça no âmbito da violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

imagem ilustrativa

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/26/homem-e-preso-por-manter-ex-namorada-em-carcere-privado-no-am.ghtml

About Author

redacao