April 25, 2024
Manaus Polícia

Homem é brutalmente assassinado pelo ‘Tribunal do Crime’ na Compensa: imagens chocantes

Homem é brutalmente assassinado pelo ‘Tribunal do Crime’ na Compensa: imagens chocantes Foto: divulgação

Em Manaus, um indivíduo cuja identidade permanece desconhecida foi brutalmente torturado até a morte pela infame entidade criminosa conhecida como “Tribunal do Crime”. O cruel incidente ocorreu na noite de quarta-feira (17) no intrigante Beco da Prosperidade, situado no bairro Compensa, na região Oeste de Manaus.

Conforme relatos iniciais, os agressores pertencentes ao grupo criminoso teriam sequestrado o sujeito e o submetido a torturas dentro de uma moradia abandonada. Subsequentemente, após um longo período de agonizante tortura, a vítima sucumbiu e infelizmente perdeu a vida. Mais tarde, os malfeitores descartaram o cadáver da vítima em um obscurecido igarapé.

Em tempo, os oficiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram mobilizados para atender a ocorrência e prontamente estabeleceram um perímetro de isolamento na área. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) também foi solicitado para conduzir uma minuciosa perícia na cena do crime.

Posteriormente, o corpo será retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML) e mais investigações serão levadas a cabo pela Delegacia de Homicídios.

As imagens a seguir contêm conteúdo forte:

[Imagens de evidência removidas para facilitar a formatação textual]

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/urgente-homem-e-tortur4d0-ate-a-m0rte-pelo-tribunal-do-crim3-na-compensa-imagens-f0rtes/

About Author

Redação 2