May 18, 2024
Manaus

Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça em avenida de Manaus

Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça em avenida de Manaus Foto: divulgação

Manaus (AM) – Na noite da última terça-feira (05), Aderman Soares da Silva, de 45 anos, encontrou um fim trágico na avenida Presidente Dutra, situada no bairro São Raimundo, região Oeste de Manaus, após ser alvejado violentamente.

Segundo relatos da Polícia Militar, Silva estava próximo a um espaço público quando foi abordado por dois indivíduos. Em um ato repentino, a dupla desferiu múltiplos tiros contra Aderman, que foi atingido por aproximadamente cinco balas na região craniana.

Depois de cometerem o homicídio, os atiradores evadiram-se do local sem deixar pistas de sua identidade. Até o presente momento, as circunstâncias que motivaram o ato criminoso permanecem um mistério.

O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do cadáver, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conduzirá as investigações pertinentes ao caso.

Informações e Denúncias:

A Polícia Militar do Amazonas apela à população que, ao possuir qualquer detalhe sobre o ocorrido, comunique-se imediatamente através do disque-denúncia 181 ou pelo número 190. A segurança do informante será garantida através do anonimato.

Em um acontecimento paralelo:

Um indivíduo, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20), na rua 195, no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital amazonense. Junto ao corpo, um bilhete com os dizeres “Tropa dos Hebreus” foi descoberto.

Conforme a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi localizado sem a cabeça, após ser descartado por criminosos que trafegavam em um veículo a alta velocidade. Aproximadamente às 06h, uma cabeça humana foi descoberta na região da Acaricó, Conjunto Carlos Braga, bairro Monte das Oliveiras.

Saiba mais:

URGENTE: Descoberta macabra de corpo no bairro Nova Cidade; confira vídeo

Para manter-se atualizado com as notícias do Portal Tucumã, inscreva-se no nosso WhatsApp!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

About Author

redacao