April 25, 2024
Manaus

DUBLÊ MORRE ESFAGAÇADO POR TRATOR EM VÍDEO DO TIKTOK

DUBLÊ MORRE ESFAGAÇADO POR TRATOR EM VÍDEO DO TIKTOK Foto: divulgação

Em um trágico acontecimento que chocou a cidade de Panipat, Harayana, na Índia, um jovem dublê, conhecido apenas pelas iniciais N.D e com 22 anos de idade, encontrou seu fim de maneira terrível na noite de segunda-feira (5). O jovem estava no processo de criar conteúdo para a popular plataforma de vídeos TikTok, quando ocorreu o acidente fatal.

Na tentativa de executar um truque que envolvia as rodas traseiras do trator, o dublê enfrentou um desafio maior do que esperava. O veículo, desequilibrado pela manobra, tombou para trás, infeliz enterrando N.D sob seu peso avassalador. O impacto foi tão severo que resultou em danos catastróficos aos órgãos internos e ossos do jovem, causando sua morte instantânea no local.

Aqueles que presenciaram o acidente terrível tentaram prontamente socorrer o dublê, retirando-o debaixo do trator. Contudo, já era tarde demais. Conhecido no TikTok, onde acumulava mais de 1 milhão de seguidores, a perda de N.D é sentida profundamente por sua vasta base de fãs.

Outra tragédia semelhante ocorreu em Garanhuns, Pernambuco, onde um ciclista perdeu a vida após ser esmagado por uma carreta. O acidente, ocorrido na BR-423 durante o sábado (3), deixou a comunidade em luto. Apesar da rápida atuação das equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil no local, muitos detalhes sobre o incidente permanecem incertos. Gravações do evento trágico circulam pela internet, mostrando a gravidade do acidente.

Para mais informações sobre esses eventos lamentáveis, inclusive imagens e vídeos, acompanhe nossas atualizações. E para manter-se sempre informado sobre as últimas notícias, considere inscrever-se em nosso serviço de notificações via WhatsApp, acessível através deste link: [CLIQUE AQUI:](https://cutt.ly/96sGWrb)

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

About Author

redacao