Dois operários falecem após queda de andaime no 17º andar de edifício
Dois trabalhadores, naturais do Maranhão, perderam a vida após caírem de um andaime no 17º andar de um edifício em construção, localizado no bairro Tatuapé, zona leste de São Paulo. O trágico acidente teve lugar na noite de segunda-feira (4), ceifando a vida de Ricélio Fernandes e Silva e Paulo Afonso de Sousa Bílio, de 27 anos.
Ricélio, originário de São João dos Patos (MA), foi homenageado pela prefeitura local. Em nota, a administração municipal expressou suas condolências em redes sociais: “Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos, pedindo a Deus união e força para superar tão irreparável perda”.
Da mesma forma, Paulo Afonso, de Buriti Bravo (MA), recebeu uma homenagem semelhante de sua cidade natal. A prefeitura declarou: “A administração municipal se solidariza com a família enlutada e amigos, oferecendo nossas mais sinceras condolências. Sua memória permanecerá viva no coração de todos que foram tocados por sua vida”.
As famílias das vítimas comunicaram que os corpos serão trasladados de volta para suas cidades de origem no Maranhão, onde ocorrerão os sepultamentos.
O incidente está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, sob a jurisdição do 30º Distrito Policial (Tatuapé), que conduzirá as investigações para apurar as causas e possíveis responsabilidades pelo ocorrido.
**VEJA TAMBÉM**
Duas pessoas, com idades de 48 e 58 anos, foram fatalmente soterradas em um acidente em um silo de armazenamento de polpa de laranja desidratada. O incidente aconteceu na última sexta-feira (31), e ambas as vítimas trabalhavam para uma empresa situada no Bairro Macaquinho, em Carvalhos (MG).
**Leia mais:**
Trabalhadores morrem soterrados em silo com polpa de laranja
**Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado!**
[CLIQUE AQUI](https://t.me/portaltucuma)