May 18, 2024
Manaus

Desconhecida: Maria do Carmo Seffair cai para 0% em pesquisa para prefeitura de Manaus

Desconhecida: Maria do Carmo Seffair cai para 0% em pesquisa para prefeitura de Manaus Foto: divulgação

A pré-candidatura de Maria do Carmo Seffair à prefeitura de Manaus, representando o partido Novo, se encontra em uma posição desafiadora, segundo recentes revelações de pesquisas eleitorais. O último levantamento, publicado pelo Instituto Pontual em 1º de março, mostrou a candidata com uma parcela menor que 2% das intenções de voto, conforme reportagem do website BNC.

Contrário aos resultados divulgados, o partido Novo, ao qual Maria do Carmo Seffair é filiada, encaminhou uma ação legal contra o Instituto Pontual, aponta o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) através de seu portal.

Neste mesmo estudo de opinião, Maria do Carmo Seffair está posicionada quase no final da lista de candidatos, com 1,3% das preferências eleitorais, superando apenas Israel Tuyuka (PDT), que contabiliza 0,6%.

Entretanto, um novo cenário vem à tona com a publicação de um estudo mais recente pelo Instituto Listening, nesta segunda-feira (11). De forma inesperada, Seffair agora é vista com 0% nas intenções de voto, um resultado que a coloca em uma situação ainda mais crítica no espectro político local.

Apesar de ocupar o cargo de reitora na Fametro, uma das principais instituições de ensino de Manaus, Maria do Carmo Seffair ainda permanece como uma personalidade pouco reconhecida pela grande maioria dos eleitores.

Fonte: https://ampost.com.br/eleicoes-2024/desconhecida-pesquisas-mostram-que-maria-do-carmo-seffair-caiu-de-13-para-0-na-disputa-pela-prefeitura-de-manaus/

About Author

Redação 2