May 20, 2024
Polícia

Casal encontrado morto em estrada; homem vítima de mais de 15 disparos de arma de fogo

Casal encontrado morto em estrada; homem vítima de mais de 15 disparos de arma de fogo

Casal é encontrado morto em estrada vicinal em Porto Seguro, Bahia

Na manhã de domingo (15), um casal foi encontrado morto em uma estrada vicinal na Aldeia Xandó, em Porto Seguro, sul da Bahia. Identificados como Carlos André dos Santos, de 29 anos, e Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos, as vítimas foram vítimas de um crime brutal. Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, o carro de uma das vítimas foi incendiado no local onde os corpos foram encontrados.

A investigação revelou que Carlos André foi atingido por 18 tiros, e um bilhete deixado próximo aos corpos continha a frase “PCE É BALA”. Essa expressão está ligada ao Primeiro Comando de Eunápolis, e a polícia suspeita que as mortes estejam relacionadas a disputas entre facções criminosas.

Segundo as autoridades, o casal estava voltando para casa, em Eunápolis, após passar o final de semana no litoral de Porto Seguro. A perícia constatou que os corpos foram retirados do veículo, arrastados e abandonados no local. No entanto, não há indícios de que a execução tenha ocorrido exatamente onde os corpos foram encontrados.

Carlos André trabalhava como motorista de aplicativo, enquanto Ana Julia trabalhava em uma autoescola. A Polícia Civil confirmou que o homem tinha antecedentes criminais, incluindo roubo e homicídio. O caso continua sendo investigado para esclarecer todas as circunstâncias e identificar os responsáveis por esse crime chocante.

Fonte: https://ampost.com.br/policia/policial-civil-envolvido-em-agressao-a-baba-e-advogado-em-condominio-de-manaus-tem-prisao-preventiva-revogada-pela-justica/

About Author