May 18, 2024
Manaus

Câmera flagra segurança de supermercado sendo assassinado a facadas; imagens fortes.

Câmera flagra segurança de supermercado sendo assassinado a facadas; imagens fortes. Foto: divulgação

O Brasil testemunhou um chocante assassinato capturado em câmeras de segurança, ocorrendo em um supermercado de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A vítima fatal foi um membro da equipe de segurança do estabelecimento, esfaqueado até a morte na última quinta-feira (18).

As filmagens revelam o instante em que Jorge Luís Gomes da Silva, um homem de 29 anos, está saindo do supermercado. Foi detido por Rildo de Oliveira Torres, o segurança, que ao revistá-lo descobre barras de chocolate escondidas em suas vestes. Uma luta ocorre que resulta com Jorge conseguindo se afastar.

As cenas subsequentes mostram Jorge pulando uma caixa registradora e correndo em direção ao segurança, que tenta fugir, mas é atingido por pelo menos uma facada. Rildo foi levado em estado crítico para o Hospital municipal do Andaraí, mas infelizmente não conseguiu sobreviver a seus ferimentos.

Depois de uma rápida investigação, a polícia prendeu Jorge em flagrante e o encaminhou para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Sua ficha criminal mostra 11 ocorrências de roubo, registradas entre 2001 e 2019. Atualmente, está enfrentando acusações de homicídio.

Abaixo você encontrará o vídeo do ocorrido: 

https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2024/01/19173426/995abc09-a6b2-4eb4-8fd2-9e7317703fcd.mp4?_=1

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/video-mostra-seguranca-de-supermercado-sendo-assassin4d0-a-facad4s-imagens-f0rtes/

About Author

Redação 2