May 18, 2024
Manaus Polícia

Bolsonaro questiona paradeiro de Lula durante enchentes no Rio de Janeiro

Bolsonaro questiona paradeiro de Lula durante enchentes no Rio de Janeiro Foto: divulgação

Em meio a uma série de postagens em suas redes sociais, Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, demonstrou seu descontentamento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ele, Lula estaria notoriamente ausente durante a crise provocada pelas fortes chuvas no estado do Rio de Janeiro.

Lula, que atualmente está desfrutando de alguns dias em sua casa de veraneio em Angra dos Reis (RJ), foi ironizado por Bolsonaro, que o apelidou de “braço do Eduardo Paes”. Ele criticou a falta de ação de Lula durante este período turbulento, com as enchentes devastadoras afetando várias partes do estado.

“Assim como ele fez anteriormente no Rio Grande do Sul, o ex-presidente parece estar mais interessado em suas viagens ao redor do mundo do que nos problemas enfrentados pelos cidadãos em seu próprio país”, disse Bolsonaro.

Em resposta à situação caótica causada pelas chuvas, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, prontamente declarou estado de emergência em toda a região. Ele anunciou ainda a liberação de fundos para auxiliar as famílias que foram adversamente afetadas pelas inundações.

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/rio-de-janeiro-em-alerta-bolsonaro-questiona-onde-esta-lula-durante-enchentes/

About Author

Redação 2