April 25, 2024
Manaus Polícia

Assassinato brutal: mulher é morta a tiros em seu local de trabalho; imagens fortes

Assassinato brutal: mulher é morta a tiros em seu local de trabalho; imagens fortes Foto: divulgação

Jovem de 24 anos é assassinada a tiros em bar no Pará

Um vídeo chocante vem circulando nas redes sociais, mostrando o momento em que a jovem Fernanda Morrana Rodrigues Galvão, de apenas 24 anos, é cruelmente assassinada a tiros em um bar na cidade de Pacajá, no estado do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na última terça-feira, e a vítima estava trabalhando no local há apenas três dias.

As imagens do assassinato foram registradas por câmeras de segurança de uma residência próxima. Nas cenas, podemos ver Fernanda conversando com uma outra mulher e um rapaz que estava em uma motocicleta. Tudo parecia tranquilo até que dois homens se aproximam em outra moto.

Um dos homens desce da moto e se aproxima de Fernanda, aparentemente para pedir uma informação. No entanto, de forma repentina, ele saca uma pistola e começa a atirar contra a jovem. A amiga que estava conversando com Fernanda se joga no mato enquanto ela tenta buscar refúgio dentro do bar. O rapaz que estava na moto também foge do local.

Após cometer o crime, o assassino retorna para a garupa da moto em que estava e a dupla foge do local. Infelizmente, Fernanda agonizou até a morte dentro do banheiro do bar.

Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do assassinato ainda é um mistério. O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará.

Veja o vídeo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/sem-do-veja-momento-que-loirinha-e-execut4da-enquanto-trabalhava-em-bar-cenas-f0rtes/

About Author

Redação 2