April 25, 2024
Manaus Polícia

Artista Julieta Hernández tem roupas e violão encontrados em matagal no Amazonas

Artista Julieta Hernández tem roupas e violão encontrados em matagal no Amazonas

Polícia encontra pertences da artista Julieta Hernández, vítima de crime brutal em Presidente Figueiredo

Na cidade de Manaus, capital do Amazonas, a polícia fez uma descoberta importante no caso do assassinato da artista Julieta Hernández. Foram encontradas as roupas, o violão e as rodas da carrocinha que acompanhava a bicicleta de Julieta em suas viagens. O responsável pelo crime, Thiago Agles da Silva, indicou o local onde os objetos estavam escondidos em um matagal próximo ao local onde o corpo da vítima foi enterrado.

Um dos pertences encontrados também foi a rede da cicloviajante, que Julieta levava consigo em suas aventuras. Esses itens foram cruciais para a investigação, pois confirmaram o envolvimento do casal no crime.

Nesta quarta-feira (10), a polícia está interrogando novamente o acusado Thiago Agles da Silva, além de ouvir a esposa dele, Deliomara dos Anjos Santos, que também está envolvida no caso. Acredita-se que o casal planejou e executou o roubo, estupro e assassinato de Julieta.

Julieta tinha como objetivo seguir viagem em direção a Rorainópolis, em Roraima, com destino à cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela. Infelizmente, ao chegar em Presidente Figueiredo, foi vítima de uma tragédia que chocou a região.

A polícia está empenhada em esclarecer todos os detalhes desse crime brutal e garantir que os responsáveis sejam punidos pelos seus atos. A comunidade artística e os amantes de viagens solidarizam-se com a família e amigos de Julieta, esperando que a justiça seja feita.

Fonte: https://www.portaldoholanda.com.br/policial/roupas-e-violao-da-artista-julieta-hernandez-sao-encontrados-em-matagal-no-amazonas

About Author

Redação 2