May 18, 2024
Manaus

Amazonas FC faz sua estreia em casa na Série B contra o Sport-PE; confira a tabela divulgada pela CBF

Amazonas FC faz sua estreia em casa na Série B contra o Sport-PE; confira a tabela divulgada pela CBF Foto: divulgação

Manaus (AM) – Como atuais campeões da Série C, o Amazonas FC se debruça sobre o desafio que enfrentará em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro em 2024. Na noite desta quarta-feira (6), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou a programação inicial da competição, que irá começar em 19 de abril. O primeiro confronto do time de Manaus será contra o Sport-PE, em seus próprios domínios, podendo acontecer em 19, 20 ou 21 de abril.

A programação básica da Série B, anunciada pela principal organização de futebol no Brasil, detalha as datas previstas para as 38 rodadas. É digno de nota que, desde 2006, o futebol do Amazonas não contava com um representante na segunda divisão nacional. A disputa será realizada no formato de pontos corridos, com partidas de ida e volta.

Na sequência da sua estreia, o Amazonas FC enfrentará dois desafios consecutivos como visitante, jogando contra o CRB e a Ponte Preta. Na 4ª rodada, o time da região norte do Brasil terá o Santos como adversário em casa, e na rodada seguinte, novamente estará longe de suas bases, desta vez contra o Ceará.

Para mais detalhes, acesse a tabela básica.

Nota: *Informações fornecidas pela FAF

Para expandir seus conhecimentos, leia também:

– Atleta do Pelci louva programa por auxiliá-lo a superar crises de ansiedade através do esporte
– Manaus celebra vitória sobre o Tocantinópolis, de virada, avançando para as quartas de final da Copa Verde
– Desafio seguinte para o Amazonas FC: enfrentar o Paysandu na segunda etapa da Copa do Brasil sub-17

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

About Author

redacao