No Equador, Jair Lemos, ex-jogador das categorias de base do Barcelona-EQU, foi brutalmente assassinado a tiros nesta segunda-feira (8).
O crime ocorreu enquanto o atleta estava em um velório no sul de Guayaquil, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram múltiplos disparos à queima-roupa. Até o momento, os motivos do ataque ainda não foram revelados.
O falecimento de Jair Lemos foi confirmado pelo próprio clube, que também prestou condolências aos amigos e familiares do jogador.
Nota oficial do Barcelona-EQU
“O Barcelona Sporting Club expressa suas mais sinceras condolências à família e amigos de Jair Lemos, ex-jogador de nossas categorias de base. Nós, como instituição, compartilhamos a dor neste momento difícil. Que Jair descanse em paz”.
Na última temporada, Jair Lemos defendeu as cores do Atlético Porteño, clube da terceira divisão do futebol equatoriano.
“Asesinaron a un ex-jugador de Barcelona-EQU!”
As redes sociais foram inundadas com mensagens de luto e indignação pela morte de Jair Lemos. O tweet abaixo mostra a triste notícia e os detalhes do ocorrido.
Leia mais:
Empresário Brasileiro sequestrado por criminosos no Equador é libertado
Criminosos armados invadem estúdio de TV do Equador durante transmissão ao vivo