Manaus – Polícia captura “Culhão”, criminoso culpado por estupros e roubos
Na manhã desta quinta-feira (4), a polícia de Manaus efetuou a prisão de Genival Coelho da Silva, conhecido como “Culhão”, um perigoso criminoso responsável por uma série de crimes sexuais. Com condenação de 45 anos de prisão por estupro de vulnerável e estupro qualificado, incluindo o terrível crime cometido contra sua própria filha, o bandido era considerado de extrema periculosidade.
Originário do município de Careiro, “Culhão” estava sendo procurado há algum tempo pela polícia. Sua imagem foi divulgada amplamente pelas autoridades devido à gravidade dos delitos dos quais é acusado. Após fugir do Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM 2) enquanto participava de um programa de reeducação fora do sistema penitenciário, o suspeito foi localizado em Manaus e capturado.
A fuga de “Culhão” causou grande preocupação na comunidade e nas autoridades de segurança pública. Para fornecer mais detalhes sobre a operação que culminou na prisão do criminoso, a polícia realizará uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (5).
[img src=”https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2024/01/05094953/WhatsApp-Image-2024-01-05-at-8.37.37-AM.jpeg” alt=”Culhão” ]